sábado, 6 de novembro de 2010

De fato eh verdade....rs

De fato estar aqui escrevendo me faz bem, eh como se eu estivesse lavando mnha alma...
Hoje por exemplo, sao qse 00:00 e eu to em casa sozinha, sem meus dois amores... Meu amor viajou e minha baby foi passear na casa da vovó... nao sinto vontade de sair, nao faz mais sentido estar na rua sozinha, nao sou mais de ter inumeros "amigos", outros tempos, a essa hora eu estaria feito uma louca por ai saindo, curtindo, gastando toda a gasolina do carro, mas tbem rodeada de gente hiprocrita e falsas... mas hoje nao vivo mais pra isso... Hoje penso bem mais na mnha familia, e no meu bem estar...
Ter amigos eh bom, muuuuuuito bom, claro, mas com o passar do tempo nos aprendemos aprendemos as escolher os nossos diamantes... e com o pssar dos anos os cacos de vidros nao nos enganam mais...
Eh fato tbem, que eu to triste, por nao ter ido acompanhar meu amor nessa viagem com os nossos amigos, mas poxa, preciso dar preferencia ao meu ganha pao... Dessa vez nao deu ne Bem? Mas eh como vc mesma disse, ano que vem estarei do teu lado... Seria hipocrisia da mnha parte dizer que eu to feliz por vc ter ido e eu nao, mas claro que nao fazia sentido fazer vc ficar aqui estando de ferias e eu nao... Se divirta... Quero dizer, divirtam-se... Seus chatos, e cuidem logo de voltar....rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário