sábado, 13 de novembro de 2010

Saudade de doer meu coraçao....

Hoje vim falar de uma saudade que eu to sentindo bem dentro do meu peito, chega mesmo a doer, de tao imensa.... Pq quando precisamos daquela pessoa, aquela la que te ouve sempre que vc corre, qualquer hora do dia ou da noite, ela ta la em TARAUACÁ ???
Aquela pessoinha que passeia comigo de carro altas horas da noite, me fazendo companhia nas visitas qse que frequentes na Lojinha considerada dela, pela minha filha (sex shop)....rs rs rs Aquela pessoinha que agora mais do que nunca se tornou mais do que inesquecivel na mnha vida, pq vai me dar DUAS sobrinhas de uma vez so... Aquela pessoinha que eu sempre vou chamar de IRMA, a qual eu daria minha felicidade em troca da dela...
Que me deu apoio dentro de uma sala de aula, sem ao menos me conhecer, e que acompanhou o finalzinho da mnha gravidez como nguem, e que hoje ama a minha filha como se fosse dela tbem....nao tenho nem palavras amiga, pra definir o que eu to sentindo mesmo nesse momento, posso te dizer que to daquele jeito la, qse que aos prantos...
Pq to escrevendo isso ???
Humrum...
Pq HOJE eu to triste, e quando isso vem a tona eu sinto bem mais falta dessa pessoinha que eu me refiro nesse texto, ela se chama DAMARIS, vulgo SASHA, isso mesmo nada haver ne ???? Mas eh o apelido carinhoso que a nossa vidinha deu a ela...

Amigaaaaaaaaaaaaaaa, POR FAVOR vem logo aqui nem que seja pra passar uns dias.... To precisando tantoooo de vc aqui do meu lado.... !!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário